A Scan Brasil oferece soluções na área de automação comercial e industrial, buscando otimizar processos através do uso de tecnologia de ponta.
Somos distribuidores e representantes dos maiores fabricantes mundiais de produtos como impressoras de código de barras, RFID, cartão de identificação; leitores e coletores de dados e ribbons; possuímos uma fábrica de software, assistência técnica, bureau de etiquetas e somos fabricantes de rótulos e etiquetas em diversos materiais, tamanhos e soluções (com departamento próprio de layout e criação). Atendemos a legislação e necessidade de cada setor, buscando assim a satisfação dos nossos clientes e a melhoria contínua de produtos, serviços e processos.
Para isso ela:
– Desenvolve continuamente as competências de seu pessoal;
– Busca continuamente novos parceiros e materiais;
– Estimula o compromisso com a sustentabilidade;
– Busca continuamente tendências e melhorias tecnológicas em feiras e parceiros internacionais;
– Respeita os princípios éticos trabalhando de forma transparente e em coerência a legislação;
– Disponibiliza essa política às demais partes interessadas.
REVISÃO 01 DE 12/03/2025
Importância da Certificação ISO 9001
Garantia de Qualidade
A certificação ISO 9001 assegura que a produção de papel esteja em conformidade com padrões internacionais de qualidade, garantindo produtos consistentes e atendendo ás expectativas dos clientes.
Melhoria Contínua dos processos
A implementação do sistema de gestão de qualidade permite a identificação e correção de falhas nos processos produtivos, aumentando a eficiência operacional e reduzindo desperdícios.
Satisfação do Cliente
A ISO 9001 foca na gestão voltada ao cliente, o que resulta em maior satisfação e fidelização dos consumidores, devido à entrega de produtos de qualidade superior e cumprimento de prazos.
Competividade no Mercado
A certificação fortalece a posição da empresa no mercado, oferecendo uma vantagem competitiva ao demostrar compromisso com a excelência e conformidade com normas globais de qualidade.
7 Princípios da Qualidade
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Foco no cliente
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Tomada de decisão com base em evidências
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Melhorias
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Abordagem de processos
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Engajamento de pessoas
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Liderença
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Gestão de relacionamento