Assistência técnica
O suporte aos nossos clientes é feito por técnicos que receberam treinamento nos próprios fabricantes dos produtos que comercializamos: leitores de código de barras, impressoras térmicas, coletores de dados e suprimentos.
A Scan Brasil oferece, também, um trabalho preventivo através de visitas periódicas, por chamado avulso ou por contrato de manutenção.
Atendimento Balcão
O cliente deve encaminhar o equipamento para o nosso laboratório, com a correspondente nota fiscal de remessa junto com o formulário “Balcão” devidamente preenchido.
Nossos técnicos irão avaliar o problema, diagnosticando as causas e as possíveis soluções. O cliente receberá, por fax ou e-mail, um orçamento detalhado para aprovação.
O reparo somente será iniciado depois de aprovada pelo cliente a Ordem de Serviço apresentada.
Atendimento Empresas
O cliente deve enviar o formulário Empresas, preenchido com todos os detalhes significativos. Receberá de volta, para aprovação, um orçamento da visita.
Aprovado o orçamento da visita, nosso técnico irá avaliar o problema no local, diagnosticando as causas e as soluções possíveis, e preencherá uma Ordem de Serviço com o valor do reparo necessário.
O reparo somente será iniciado depois de aprovada a Ordem de Serviço apresentada.
Para drivers e manuais, favor entrar em contato com nosso Suporte Técnico.
Para maiores informações, entre em contato pelo email tecnica@scanbrasil.com.br ou ligue para (11) 2423-7500 e tire suas dúvidas.