Conhecendo o Grupo Scan Brasil
A Scan Brasil, atuando desde 1996 no mercado brasileiro de Automação Comercial e Industrial, conta com um portfólio de produtos e serviços especializados em etiquetas adesivas, hardware, (impressoras, leitores, coletores), software e manutenção técnica de equipamentos.
Com mais de 300 funcionários, projeta e desenvolve , junto ao comércio varejista e atacadista, industrias, Cias aéreas, setores públicos e hospitais, avançados recursos de conectividade e integração de sistemas, visando otimizar e agregar valores que envolvem a cadeia operacional, de todo e qualquer processo de forma integrada e objetiva, trazendo como resultado uma solução completa e adequada às necessidades do cliente através do uso de tecnologia de ponta.
A Scan Brasil oferece suprimentos : ribbons e etiquetas em milhares de modelos, tipos e tamanhos . A cada mês beneficia uma média de 500 mil/m2 de papel auto adesivo, cartão , TT e materiais especiais em forma de etiquetas.
O leque de soluções que a Scan Brasil oferece é constantemente ampliado, com o emprego de novos equipamentos para beneficiamento e fabricação de etiquetas e rótulos, buscando sempre o uso de tecnologia de ponta para que o cliente seja o principal beneficiado. A Scan Brasil é tricampeã do prêmio “Melhores do Mercosul” como o melhor fornecedor de produtos para Automação.
A ScanBrasil, dentre outros destaques, conquistou o Prêmio de “Inovação Tecnológica” concedido pela EPSON Mundial, com o desenvolvimento de um projeto que hoje é comercializado pela empresa em todo mundo.
Para o Grupo Scan Brasil, o respeito ao nosso cliente e a qualidade do trabalho desenvolvido não é um atributo acessório, é um componente vital na formulação de tudo o que fazemos.
Importância da Certificação ISO 9001
Garantia de Qualidade
A certificação ISO 9001 assegura que a produção de papel esteja em conformidade com padrões internacionais de qualidade, garantindo produtos consistentes e atendendo ás expectativas dos clientes.
Melhoria Contínua dos processos
A implementação do sistema de gestão de qualidade permite a identificação e correção de falhas nos processos produtivos, aumentando a eficiência operacional e reduzindo desperdícios.
Satisfação do Cliente
A ISO 9001 foca na gestão voltada ao cliente, o que resulta em maior satisfação e fidelização dos consumidores, devido à entrega de produtos de qualidade superior e cumprimento de prazos.
Competividade no Mercado
A certificação fortalece a posição da empresa no mercado, oferecendo uma vantagem competitiva ao demostrar compromisso com a excelência e conformidade com normas globais de qualidade.
7 Princípios da Qualidade
-
Foco no cliente
-
Tomada de decisão com base em evidências
-
Melhorias
-
Abordagem de processos
-
Engajamento de pessoas
-
Liderença
-
Gestão de relacionamento